ORAÇÃO DE ELIAS

PASSE POR AQUI E ORE PELO MENOS UMA VEZPOR DIA, POR FAVOR!!!

Este Ano Apostólico de Elias, ano da multiplicação, ano da ressurreição dos sonhos, ano da minha restituição profética, aquilo que estava profetizado desde o ventre de minha mãe, eu viverei em nome de Jesus

Eu irei para o lugar que o Senhor mandou, eu terei um suprimento sobrenatural e eu tomo posse que tudo o que pertence e que esta em cavernas vai sair, agora em nome de Jesus.

Todo o espírito de Jezabel, de Acabe, a idolatria a Baal vão cair por terra na minha vida, na minha casa, na minha família e no Brasil.

O Senhor proverá todo o suprimento sobrenatural de vida, de saúde, de ressurreição, para mim, para minha casa e para toda a minha família, esse ano eu verei com os meus olhos os céus abertos, derramando chuvas e caindo fogo dos céus, nada que eu tenho ficara escondido em cavernas, haverá grande liberação do Senhor, esse será o ano da maior unção que eu já vivi em minha vida.

Eu vou ter abundância, eu vou ver milagres, e para cada mês há um milagre do Senhor reservado na minha vida, eu vou derramar óleo pelo mover apostólico na minha vida, eu vou viver a maior restauração de todas as áreas da minha vida e eu já estou vivendo no meu espírito o barulho das fortes chuvas.

Eu saio correndo na direção do meu milagre, vai chover toda sorte de milagres, na minha casa e na minha família, é ano de vitória, é ano de Elias para o Povo de Deus.

2 Respostas

  1. em concordância com o Apóstolo Hernandes

  2. Claudinei Oliveira
    libertação toda malignindade,fúria do adversário,posicionamento,obediencia a Deus,repreender toda voz e ataque do inimi
    go,que está colcocando incredulidade,desani
    mo,comodismo,para impedir que faça o je
    jum que o Sr. mandou para repreender o espirito da morte ,quebrar maldição sobre seus filhos,casamento sem a direção do Sr.
    pela mulher dele que já era batizada casou-se sem buscar direção no Sr.,ele era leigo,não ama ela está infeliz.
    Em nome de Jesus agradeço pela graça alcançada,agrdeço a todso irmãos pelas orações

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

